domingo, 1 de junho de 2014

Autorretrato

Autorretrato do Miguel
Chamo-me Miguel
Apelidaram-me carinhosamente de: preto, negro, neguinho, negão, miguelito, nigga, entre outros
Altura: aproximadamente 1,80
Peso: aproximadamente 60 kg
Curto jogar futebol, as vezes jogo vídeo-game
eu durmo bastante, fico a tarde toda se deixar
Eu tenho muita vontade de andar de skate
o problema é que eu só sei remar
Gosto muito de esportes, mas também gostaria de
aprender mais esportes
Vou a igreja duas vezes por semana
Moro e sempre morei em Praia Grande
Meu time do coração é o Santos fc
Sou magrelo, mas gosto muito de comer,
prefiro massas do que as outras comidas
Eu espero que tudo dê certo, principalmente
com quem "fecha comigo"!

O Autorretrato é um gênero textual com característica predominantemente descritiva.

     Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

     De acordo com o minidicionário "Houaiss da Língua Portuguesa" (2009, p.78) autorretrato significa retrato feito por um indivíduo de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário