terça-feira, 3 de junho de 2014

Amor de Mãe

AMOR DE MÃE

Mulher generosa
Mulher carinhosa
Pessoa que cuida
Pessoa formosa

Que sempre cuidou de mim
Está comigo até o fim
Nunca vai me abandonar
Mãe, eu sempre vou te amar

Mãe eu te amo
Para ti eu declamo
Contigo eu sempre vou estar
Eu nunca vou deixar de te amar

Eu sei pelo que você passa
Você merece uma taça
Eu sempre brinco contigo
Pois também sou seu amigo

Eu amo ser seu filho
Eu gosto de te irritar
Você é minha rainha
E eu sempre vou te amar

*O Poema é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.

*Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.


*De acordo com o "Minidicionário da Língua Portuguesa Silveira Bueno" (1996, p.512), Poema significa: Obra em verso; composição poética. epopéia; [Mús.] - sinfônico: peça orquestral num só movimento e de caráter descrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário